Não Queremos Filhos Comportados

Um Olhar Cristão Para o Problema da Desobediência

Tenha em mãos agora mesmo um guia bíblico, simples e prático para começar a conduzir seus filhos à verdadeira obediência, de maneira amorosa e respeitosa.

Este curso foi elaborado para mães cristãs que desejam corrigir seus filhos conforme a Palavra de Deus, mas estão confusas sobre como fazer isso em meio a tantas abordagens educativas existentes em nossos dias.

Porque nós mães, enquanto cristãs, frequentemente carregamos o peso de culpa em relação à maternidade, por não sermos tão pacientes quanto gostaríamos, tão presentes quanto gostaríamos, tão amorosas quanto gostaríamos, e apenas desejamos algo que nos guie a uma maternidade amorosa.

Nesta busca, podemos ser fisgadas por abordagens educativas que desconsideram quem nossos filhos são diante de Deus (pecadores, como nós, e necessitados da graça de Deus por meio do sacrifício de Jesus Cristo), e apenas nos ajudam a criar filhos que sejam mais comportados (mais carinhosos, mais respeitosos, mais autônomos, mais inteligentes).

Mas existe uma grande diferença entre bom comportamento e obediência e, se você é cristã, deveria ter certeza de estar buscando o alvo correto.

 

Então, este curso é para você!

Com apenas seis aulas, que você pode assistir em um único dia, você será capaz de compreender o problema do pecado do coração da criança, e obter várias ferramentas necessárias para guia-la em direção a Deus – para além de um bom comportamento.

O curso “Não Queremos Filhos Comportados” tem um foco no entendimento do livro de Provérbios. Nele você descobrirá que ensinar seu filho a “Ouvir a Palavra de Deus com Atenção e Obedecer” é o alvo correto para seus esforços, e entenderá como fazer isto de maneira prática, a partir da seguinte estrutura:

Ao comprar este curso, você já tem acesso liberado a todas estas aulas para assistir quantas vezes quiser, por 1 ano.

Além disso, você receberá como Bônus, todas as aulas do nosso 3º Congresso: Os 5 Pilares de uma Educação Cristã de Sucesso, que te ajudarão igualmente a trilhar com seus filhos o caminho da Obediência:

Tudo isso por um valor simbólico de APENAS

R$ 49,90

à vista ou 6x de R$ 9,06

Veja o que as mães já falaram sobre as aulas do curso:

© 2019 por Educação no Lar – Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Álisson Design ❤